#Trip #Foz do Iguaçu #Paragay #Argentina

21 março 2016|


Oi genteem, quem me acompanha nas redes sociais (instagran: @thainavargas2 snapchat: thainavargas) viu eu estava viajando com meu esposo. Fomos a Foz do Iguaçu e como valeu muito a pena vim indicar pra vocês.



Nossa primeira parada foi no Icebariguazú na Argentina (parece loucura, em menos de 20m você esta em outro país). Custou em media 85 reais, lá dentro é openbar ou seja bebida de grátisss, vale muito a pena entrar nessa fria, o lugar é bem frio e muito divertido.



Ir a foz e não ir nas cataratas é loucura. Gente é uma coisa fora de série de tão lindo e perfeito, afinal nosso Deus quem criou s2 a entrada custa uns 30 reais, e tem a opção de fazer  o passeio de bote que custa 200 reais e vá preparada porque eu sai de lá inteira molhada.

                         

- Também estive no Dutyfree da Argentina e me perdi lá dentro, gastei todos os meus dólares :( CUIDADO, prefira ir primeiro ao Paraguay para não ficar arrependida como eu.



Ir Paraguay vale a pena? SIM, vale muito! Além de conhecer mais um país você tem um mundo de produtos de qualidade com preço muuuuuuito barato. Vale aquela atenção pra não ser enganado, comprar coisas falsas e tal..

- Fechamos a viagem e os passeios com a CVC minha agência favorita, e custou em média 2.500 reais 2 pessoas. Lá só pagamos alguns passeios que não estava incluso no pacote, almoço, janta e claro, compras!

                 Qualquer dúvida deixa nos comentários! Espero que tenham gostado, bj e ate mais.

0 comentários

Postar um comentário