Vestido tubinho Lápis: Como funciona?

28 setembro 2015|


Oi genteem, para começar a semana vou mostrar pra vocês um super achado que foi esse vestido tubinho lápis que eu estava atrás e encontrei largado na loja Leader por 19,99, ACREDITEM SE QUISER ! Bom, esse modelo de vestido te deixa livre para montar looks com vários estilos, no meu caso já usei mais arrumada, com uma camisa jeans amarada na cintura, e dessa vez queria mostrar de forma esportiva, despojada.



Mulherada, o vestido tubinho com sua modelagem reta e simples virou um clássico no guarda-roupa feminino. Quer aprender como usar? Siga as dicas:
O que vai determinar a escolha do comprimento do vestido é a ocasião, a altura da mulher, e a idade da mulher. Quanto mais formal for a ocasião, mais comprido deve ser o vestido. Um comprimento que não tem erro é o vestido na altura do joelho. A exceção são as mulheres baixinhas, que podem subir a barra um palmo acima dele.
Os vestidos do tipo tubo são muito bons para definir a silhueta. Quem tem alguma barriguinha, pode solucionar fácil com um modelo tubinho um pouco mais folgado e de tecidos mais armado, como o linho, veludo de seda, tafetá, jeans, brim etc.Também pode apostar em cores escuras.O mesmo vale para quem tem quadril largo, coxas forem grossas ou estiver acima do peso, pois o vestido tubinho (não muito justo) e com comprimento na altura dos joelhos irá alongar e afinar a silhueta.
- A escolha da roupa íntima neste caso é muito importante. Nada mais feio que um vestido que esteja ressaltando o contorno e as costuras de uma calcinha.

Essas foram algumas diquinhas básicas para arrasar de Vestido Tubinho, porém, quero deixar aqui bem claro que você deve usar aquilo que te faz feliz independente de dicas, regras e tudo mais. Espero muito que tenham gostado, um beijo e ate mais.

2 comentários