Beto Carrero World !

13 setembro 2015|


Oi genteeeee, assim como prometido no post sobre Balneário Camboriú, hoje vim indicar o hotel e dar dicas sobre o parque Beto Carrero World. Bom, o hotel que ficamos foi o Hotel Gracher, bem localizado com bastante comercio por perto e o preço muito bom, valeu super a pena, só faltou o sol pra curtir uma piscina (kk), os funcionários são bem educados, indicam roteiro e tudo mais..
O melhor da viagem é o PARQUE,os ingressos adquirimos lá no hotel mesmo com uma representante, não me lembro o valor exato, foi uns 140,00 algo assim, pra ir 2 dias, que por sinal achamos pouco, o parque é muito grande, bonito, vale a pena ir em tudo. Indico que se organize pra ir nos brinquedos que mais te anime pois as filas são grandes e pode calhar de não dar tempo de ir em tudo. Ahh, pode chover cair o mundo e o parque funciona da mesma maneira, eu por sinal fui sem sorte, peguei chuva nos 2 dias de parque, mas, foi ótimo do mesmo jeito. USE TÊNIS ou algo bem CONFORTÁVEL, lembre-se disso e depois que for me fale se valeu a pena :). Comida também é de boa, pagamos 35,00 em um restaurante com buffet liberado, podendo se servir quantas vezes quisesse.  Indico ir nos musicas e assistir ao velozes e furiosos. Agora fiquem com um pouquinho do que aproveitei por lá:

                      











É um ótimo passeio pra curtir com a família. Espero que gostem e fiquem com muita vontade de ir hahha, beijos e ate mais.

2 comentários