Santiago do Chile

06 julho 2015|


    Oiiiiii gentem, que saudade. E ai, muitas novidades?. Galera, pra quem não sabe, caseeeei dia 27 de junho por isso sumi, sabe como é né? muita coisa pra resolver, logo depois a lua de mel,, lá não tinha notebook, preferi curti meu maridão (kkkkk). Então hoje vou contar um pouquinho do lugar que escolhi pra comemorar a realização de um sonho. 
   Bom, pra começar, queria um lugar frio, e perto (meu love tem pavor de avião), dai, fui na CVC e conversei com o atendente ele me falou um pouco de Santiago logo me apaixonei e quis fechar.
Agora vou deixar vocês com umas fotinhas minhas lá e em baixo dou umas dicas fechado? Vejam ai:











-Fiquei hospedada no Hotel GALERIAS por 6 dias(suficientes), esse hotel é localizado bem no centro, perto de TUDO, muito bom, indico SUPER pra quem quer ir a Santiago.
- Fechei alguns passeios com a CVC e lá fechei mais dois com os guias, fui a Cordilheira dos Andes, Vale Nevado, City Tour, Tour de Compras, e Concha y Toro. ( Não sei se foi mais vantagem fechar aqui ou lá, os dois saíram caro, então fica a seu gosto..)
- A cidade é maravilhosa, limpa, pessoas educadas e acolhedoras, porem tudo é MUITO caro, um almoço simples pra dois não saiu por menos de 150,00 e olha que não era incluso, nos pechinchamos e era sempre esse valor ou mais. Roupas, lembrancinhas, TUDO, era muito, muito caro, não sei vocês mais eu viajei na intenção de gastar, comprar bastante e me frustrei um pouco quanto a isso.. mas, só com isso de resto muito bom. Então, sobre quanto levar fica a critério de cada um, se baseiem com preço daqui (RIO), e almoço e janta do outback pra ter uma noção de quanto levar (kkkk)

GENTE, basicamente é isso espero que tenham gostado qualquer duvida deixem nos comentários, e agora voltei com tudo ein, bjão fiquem com Deus.

0 comentários

Postar um comentário